Alexandre Ballerine
Jefferson,
Respeito você gostar do bidú e vê-lo de uma forma TOTALMENTE diferente da minha 'MAS'...
Ele NÃO ESTÁ acima do dos laterais que 'vestem camisas verde e vermelha' como você se refere.
Outro ponto, ao meu ver, AINDA MAIS IMPORTANTE: Mesmo que administrativamente e Desportivamente TENHAM APEQUENADO o Clube nas últimas décadas; estamos falando de 'CORINTHIANS' onde estar acima do medíocre NÃO É ACEITÁVEL!
Assim sendo, NADA faz com que peças No Máximo medianas (caso não goste da palavra medíocre) sejam vistas tecnicamente acima do que Realmente São...
Casos de bidú e PRINCIPALMENTE, matheuzinho (ainda pior que seu companheiro).
em Bate-Papo da Torcida > Memphis na Romário TV
Em citação ao post:
Bidú precisa melhorar a tomada de decisões e noção de cobertura, mas no geral ele é muito acima da média dos jogadores da posição no continente, inclusive os mais badalados que hoje vestem camisas verde e vermelha. Problema é que parece que os técnicos brasileiros não insistem em trabalhar nas deficiências dos jogadores, pra eles o mais importante é colocá-los na posição correta e montar o time baseado no perfil de cada jogador, sem pensar na melhora de performance individual.
