Post de daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Schumma
Ótimo jogador! Polivalente passada larga ajuda no ataque e na defesa!seria uma baita oportunidade! Sempre deu trabalho pra nós desde o juventude!
Ótimo jogador! Polivalente passada larga ajuda no ataque e na defesa!seria uma baita oportunidade! Sempre deu trabalho pra nós desde o juventude!