Post de Lincoln no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lincoln Padre
1. Sugiro ler novamente o que eu escrevi. O que eu escrevi foi -ESSE ano-. Retorne e verá que tá lá escrito. 2. O rebaixamento é para os dois clubes que menos pontuaram na fase de grupos. É impossível ser rebaixado tendo classificado para próxima fase. 3. Sim, todos os campeonatos são importantes mas é ilusão achar que vai ganhar todos os campeonatos que vai disputar então para mim alguma(s) deve(m) ser priorizada(s). 4. Sobre você me ter ficado chateado comigo e me chamar de sic e adolescente, aqui é a internet, ninguém liga pra ninguém, ninguém tá nem aí pra ninguém, me chamar de meu docinho ou de feioso pra mim dá na mesma.
Em citação ao post:
Além de ser uma opinião burra, desconhece as regras da competição. Se o time principal utilizar reservas em jogos eliminatórios, ele pode ser até rebaixado por menosprezar o campeonato.
Para de agir como adolescente que só quer Libertadores. Todos os campeonatos são importantes. São títulos e devem ser valorizados.



