Post de Gladson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gladson Guimaraes
Foi o que comentei a pouco em outro tópico.. Isso pq perde mts gols, mas melhor ele do que os outros
Em resposta ao tópico: "Quando o Yuri não joga a gente percebe que..."
O cara faz uma baita diferença no time.
Não adianta, o cara faz falta lá na frente. O cara corre, briga no corpo, perde gol faz gol etc. Pode ser caneludo e tals, mas a verdade é que não temos reserva pra ele. Essa é a real.
Volta logo, Formigão.



