Post de Gladson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Foi o que comentei a pouco em outro tópico.. Isso pq perde mts gols, mas melhor ele do que os outros

Em resposta ao tópico: "Quando o Yuri não joga a gente percebe que..."

Imagem inserida pela moderação | Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O cara faz uma baita diferença no time.

Não adianta, o cara faz falta lá na frente. O cara corre, briga no corpo, perde gol faz gol etc. Pode ser caneludo e tals, mas a verdade é que não temos reserva pra ele. Essa é a real.

Volta logo, Formigão.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X