Rafael Kakudate
Luxemburgo, Oswaldo de Oliveira e Nelsinho Baptista conquistaram títulos importantes pelo Corinthians.
Ao montar lista como esta, você poderia ao menos ter pesquisado melhor sobre o histórico de cada treinador.
Outro erro: não ter colocado nessa lista o treinador Tiago Nunes.
em Bate-Papo da Torcida > Lista de piores técnicos que eu vi no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Fala, fiel! Boa noite!
Acompanho o Coringão desde os anos 90, e vi muito entregador de colete dirigindo o Coringão. Vou listar aqui os piores que eu vi:
1. Coelho - sem dúvida nenhuma o pior que eu vi, arrogante, mascarado e não entendia nada de futebol nem como treinador e nem como jogador.
2. Luxemburgo (2023) - os números estão aí, isso pra mim basta.
3. Lázaro - Nem treinador ele era.
4. Nelsinho Batista (2007) - ultrapassado, já tinha tomado de 7 nosso em 2005, e o Coringão fez a proeza de trazer ele em 2007.
5 - Oswaldo de Oliveira (2016) - ultrapassado, mais um contratado por amizade e pelo passado (normal isso no Corinthians).
6 - Cristóvão Borges - O Tite deixou o time e o Cristóvão quase nos afundou em 2016.
7 - Ademar Braga - mais um assistente que assumiu uma equipe recheada de estrelas. Treinador menor que o elenco estrelado com Tevez e cia.
8 - Emerson Leão - simplesmente mandou Tevez e Masscherano embora, só serviu pra nos livrar do rebaixamento.
9 - Daniel Passarela - esse aqui só apanhava de todo os rivais.
10 - Adilson Baptista - ele simplesmente perdeu o campeonato brasileiro 2010 que estava ganho, quem lembra sabe do que estou falando.
E aí qual a lista de vocês rapaziada!