Post de Neto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Neto Corinthians
Parece que não preparou bem a equipe para jogar contra o Cruzeiro, claro que um time praticamente reserva! Mas isso não é desculpa, time está MAL
Parece que não preparou bem a equipe para jogar contra o Cruzeiro, claro que um time praticamente reserva! Mas isso não é desculpa, time está MAL