Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinicius Ortiz
Se quisessem mesmo o raniele eu teria aceitado mas o Gustavo Henrique não dava não mano, ainda acho nosso principal zagueiro
Se quisessem mesmo o raniele eu teria aceitado mas o Gustavo Henrique não dava não mano, ainda acho nosso principal zagueiro