Post de Murilo Augusto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Murilo Augusto
Meteu um pombo sem asa de fora da área no ângulo, tem jogado mt bem no sub 20, para quem n sabe na copinha ele não jogou a pedido do Dorival
Quem quiser assistir tá passando na TV bahea no youtube








