Post de Herbert no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Herbert G.
O valor é baixo e essa porcentagem de lucro sobre venda pode acabar fazendo o Corinthians de trouxa de novo, igual o Monza fez com o Carlos Augusto, ao invés de vender o jogador, emprestou com uma taxa alta (burlando o repasse) e depois vendeu por um valor bem abaixo.



