Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ah, ele vale 40mi de euros

Vale, vale mesmo

Porém, contudo, todavia o juros da divida é enorme

Deixa eu tentar explicar de outra forma, se esperarmos pra vender o André a esse valor, na pratica não vai valer de nada pq o juros já comeu.

é o mesmo dilema de quem vai começar a investir, tem uma divida enorme com juros maiores do que o próprio investimento, então no caso é melhor antecipar do que deixar a divida correr

Ou seja, embora o André valha 40 milhões de euros, e a gente de tempo pra ele valer isso aos olhos do mercado, o juros vai comer qualquer lucro substancial a mais... Melhor realizar agora e evitar o juro abusivo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X