x

Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

assistir jogos do Timão têm sido um sofrimento para a Fiel. Jogos horríveis, sem articulação de jogadas, sem agressividade e sem criatividade têm sido uma rotina mascarada com resultados positivos que não refletem a dura realidade.

Criaram uma falsa expectativa quando transformaram o jogador comum Bidon num 'craque' e continuam no mundo totalmente falso de Garro como o 'diferenciado' do time. Eles têm sido sistematicamente dois jogadores a menos em campo, facilitando as coisas pros adversários.

Quando Dorival entrou em campo hoje com cinco jogadores no meio campo e apenas Memphis no ataque, e quando sabemos que Garro e Bidon são dois a menos em campo para o Timão, não havia como conseguir outro resultado que não fosse a eliminação.

Reclamam da falta de Yuri Alberto esquecendo que com ele em campo o time já estava jogando muito mal. A diferença é que Yuri era o segundo atacante que o time precisa jogando em velocidade pelos lados, tarefa que pode ser desempenhada por Vitinho ou Dieguinho.

O Corinthians vem enganando sua torcida conseguindo vitórias e títulos muito mais na garra e em situações bem pontuais do que por seus méritos técnicos e táticos. Insistir com Garro e Bidon é um contrassenso, mas são dois jogadores emdeusados pela torcida e pela mídia.

Eles estão jogando tão mal que o próprio Dorival tem substituído os dois. O problema é que substui quando a vaca já foi para o brejo.

Era jogo para entrar com dois atacantes e dois meias, André e Carrillo, mas infelizmente Dorival outra vez apostou errado, mas como diz o ditado popular, 'nem todo dia é dia santo'.

Entrar numa decisão contra um time de menor tradição e onde o Corinthians tinha a obrigação de ir pra cima e buscar a vitória, com cinco jogadores no meio campo e apenas um atacante, é se nivelar por baixo e assumir sua incompetência.

Pelo menos no Paulista, acabou o sofrimento.

em Bate-Papo da Torcida > Por que o Corinthians foi eliminado?

Responder ao post do Francisco

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Cyntia Bandeira Lino

    Hoje completo 47 anos de vida!

    Última resposta há 12 minutos por Cyntia Bandeira Lino

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de roblox neto

    Sabe o que vai acontecer amanhã?

    Última resposta há 12 minutos por Joseph Schwalk Dias

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe RX

    Nosso goleiro tá fininho

    Última resposta há 13 minutos por Joe Doe

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antonio

    Guerrero quer o Carrillo no Alianza Lima

    Última resposta há 13 minutos por Sammyr Abdala

    65respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Cebolinha hoje é pior que Kaio César

    Última resposta há 13 minutos por Julio Cesar Araujo

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jonathan Natan

    Reforço de Impacto no Corinthians

    Última resposta há 16 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Canal do Mill

    ENQUETE: Quem foi maior/melhor pelo Corinthians?

    Última resposta há 22 minutos por jackson ferreira da silva

    158votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Lembram do fanático Tião Fiel do jornal Lance?

    Última resposta há 23 minutos por Mauricio Almeida

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Fantim

    Repasse estacionamento do shopping

    Criado há 25 minutos por Fernando Fantim

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Breno Bidon é fantástico (vídeo)

    Última resposta há 29 minutos por Joe Doe

    20respostas

    acessar o tópico