Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Fevereiro de 2026 às 23h38 Gustavo Müller Que ia dar td errado, que escalação inicial terrível, mds Quem gostou gostei 1 Gers Quem não gostou não gostei 1 Ildefonso