Fred Junior
André foi o melhor em campo, hoje, disparado. #FICAANDRÉ
em Bate-Papo da Torcida > 15 milhões de euros no André é dinheiro de pinga!
Em resposta ao tópico:
Se o Timão quiser se reestruturar de verdade deve começar a dar valor aos seus ativos, André é jogador nível Premier League, não tem porque ter pressa de vender agora, se esperar até o meio do ano pode chegar proposta melhor, precisamos vender com calma. Só pra comparar, a porcada vendou o Richard Rios muito mais velho por 30 milhões de Euros.
Vamos com calma, temos vários jogadores com potencial de venda no meio do ano, tem que buscar fazer a melhor venda possível, sem pressa!
