Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Robson Santos
Essa venda tá no orçamento que foi publicado, votado e aprovado desde o ano passado
Só não tinha o nome do André nem do Paz
Não caiam em conto de jornalista anti, quem montou essa situação vexatória foram os mesmos de sempre



