Post de Nerba no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Alguém viu algum post sobre a coletiva do Dorival aqui?

Para variar o Meu Panão se omite num dos momentos mais emblemáticos do time, uma eliminação, elenco curtíssimo, 2 titulares absolutos no DM, sem reposição.

O técnico vem a público na coletiva pós jogo e solta o verbo contra a diretoria, enfatizando que conforme for a resposta dela, ele se demite.

Tudo isso em público, toda a imprensa repercutiu, imediatamente.

E o Meu Panão? Cadê o post sobre isso?

Lamentável!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X