Post de Manoel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Março de 2026 às 17h37 Manoel Corinthians Fui mais pelos nomes skksks Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/03/2026 às 17h34 E pelo Futebol Didi (garro) toca nele ele cai DEDE (André) uma piada a venda dele Musssoum (DEPAY) Futebol uma piada E zacarias o zacarias