Post de José Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A diferença é que o Palmeiras tem situação financeira estável. O SPFC, que sempre foi um exemplo de administração e soube valorizar seus ativos, virou Corinthians e vendeu 3 ou 4 moleques promissores da base a preço de banana.

Em resposta ao tópico: "Se Pertence ao Clube, Quem Decide o Valor é o Clube!"

Cara é uma vergonha empresário de jogador querer mandar no clube, só acontece no Corinthians, e me pergunto cadê os desgraçados dos conselheiros.

Isso é a casa da mãe Joana, quando o jogador é ruim o desgraçado do empresário fica quieto, é tão vergonhoso que deveria pedir pra véia dos porcos ensinar como se vende jogador.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X