Post de ANTONIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Enquanto perdurar, toda essa situação, e o clube se manter nas mãos dessa gente, não há perspectiva nenhuma de sairmos do atoleiro!

Em resposta ao tópico: "O que faz vcs torcedor achar que as coisas mudaram"

Vejo ai a torcida toda empolgada com time, vendas, revelação de jogadores, contratações e títulos.

Mas o que fazem vocês pensar que as coisas lá dentro mudaram, td na mesma coisa, as vendas são aberrações, algumas contratações são horriveis.

Todos que trabalharam por 20 anos para destruir o clube estão la dentro, de alguma forma comandam tudo.

O câncer parque são jorge sobrevive com força máxima, a divida cada dia pior.

Então não adianta se empolgar por grande vendas de André, Bidon, Dieguinho, Kayke e qualquer outro, isso no Corinthians não vai acontencer enquanto for adm por amadores e ladrões.

Ou seja, td na mesma, nada mudar, quer dizer, o que mudou é que TEMOS ESTÁDIO

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X