Post de Beto no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Mas prefiro a nossa, pq no nosso caso, além de drenagem, tem o 'Sistema a Vácuo' que ainda nem precisamos usar..

É legal essa parada de teto retrátil, mas vejo isso como um investimento desnecessário, desde que, a drenagem seja igual a nossa.

Em citação ao post:

Teto retrátil evita casos como o que aconteceu no Maracanã recentemente de alagamento do gramado...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X