Post de Beto no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Beto Sccp
Mas prefiro a nossa, pq no nosso caso, além de drenagem, tem o 'Sistema a Vácuo' que ainda nem precisamos usar..
É legal essa parada de teto retrátil, mas vejo isso como um investimento desnecessário, desde que, a drenagem seja igual a nossa.



