Caio Santos
O Popstar holandês fez gol em quartas, semi e final da Copa do Br do ano passado e nos tirou da fila de títulos nacionais desde 2017!
Agora esse ano está uma draga e andando em campo!
em Bate-Papo da Torcida > Quem crítica o MEMPHIS merece JONATAS!
Em resposta ao tópico:
O que você acha deste argumento? Pra mim é o argumento mais imbe.cil dos defensores do popstar holandês.
Devemos dar carta branca para o Memphis não fazer nada e ser preguiçoso só porque não queremos ter mais jogadores como Jhonatan Cafu, Junior Urso e Jonatas?
É um argumento binário de pessoas com cérebro muito limitado e simples, com um QI negativo e que não consegue enxergar além do próprio nariz.
Eu posso de não gostar de nenhum dos dois, posso achar ambos ruins siczões diferente. Mas só um deles ganha 5kk por mês.

