Post de Igor Amaro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Igor Amaro
Qual a novidade da informação? O Neto ia dizer não para o Corinthians? Kkkkk
Em resposta ao tópico: "Atualização sobre goleiro Neto!"
O goleiro Neto, do Botafogo, já deu seu ok para atuar pelo Corinthians por empréstimo, restando agora um acordo entre os clubes.
📰Venê Casagrande
Neto não é relacionado a 3 jogos já pelo Botafogo.
Eu não contrataria ele.
Neto vem de uma fase muito ruim, e de muitas críticas atuais, por isso acho que não seja uma boa trazer ele nesse momento. Creio que tenha opções melhores no mercado.
Vale a pena, torcedor?





