Post de Igor Amaro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Qual a novidade da informação? O Neto ia dizer não para o Corinthians? Kkkkk

Em resposta ao tópico: "Atualização sobre goleiro Neto!"

O goleiro Neto, do Botafogo, já deu seu ok para atuar pelo Corinthians por empréstimo, restando agora um acordo entre os clubes.

📰Venê Casagrande

Neto não é relacionado a 3 jogos já pelo Botafogo.

Eu não contrataria ele.

Neto vem de uma fase muito ruim, e de muitas críticas atuais, por isso acho que não seja uma boa trazer ele nesse momento. Creio que tenha opções melhores no mercado.

Vale a pena, torcedor?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X