Tópico popular

Será que os haters do Memphis são daqueles que...

... Querem que tudo dê errado pra depois colocar um alvo nas costas do jogador pra dizer que eles estão certos e ignorar que o jogo é coletivo e não individual?

E será que... Eles são os mesmos que querem colocar um alvo nas costas do técnico, por que eles são completamente derretidos pela Família Vexatória Diaz?

Ou seriam apenas anti-corinthianos fazendo diversas críticas maldosas e venenosas sem sequer serem construtivos na hora de cobrar?

Mas também podem ser corintianos doentes sem filtro, né? !

664 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

92 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Fabio #4

    E os passa pano do Memphis...será que são daqueles que tem pôster do cara na parede do banheiro e ficam admirando seu ídolo meia hora antes de irem pra debaixo do chuveiro

  • Mais Opções
    Pop #296

    Pode ser também um Corinthiano que entenda um pouquinho de futebol.

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Joseph #19

    Haters? Eu torço pra Sport Club Corinthians Paulista, maior que qualquer jogador! Você reclama das dívidas? Pois então, devemos mais de R$30 milhões a ele, não precisa ser muito inteligente pra perceber que o clube sofre pra pagar ele $$$

    O que depay jogou contra portuguesa? Novorizontino?

  • Mais Opções
    Dragon

    Então, segundo sua lógica; se falar mal do Memphis, é hater? Desde que ele roubou a 10 do Garro, não vem jogando bem! Kkkk.

    CARREGADO PELO YURI ALBERTO! Se o Corinthians for esperto, deixa ele ir embora!

    MEMPHIS: Sem meu Yuri Alberto, EU NÃO CONSIGO!

  • Mais Opções
    Carlos #2.716

    'ignorar que o jogo é coletivo e não individual'. Considerando a sua observação, eu diria que não é justo dizer que Memphis nos livrou do rebaixamento, ganhou o Paulistão e a Copa do Brasil. Correto? Quem não está contente com o desempenho dele não é necessariamente um hater mas, quem acha que ele ganhou tudo isto certamente é um lover!

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Jogai #4.263

    Yuri foi muito mais criticado (algumas criticas injustas, beirando assédio moral) e por muito menos.

    O custo benefício do holandês é muito alto, para renovar tem que baixar muito o salário.

    O que ele ganhou no Corinthians ele não ganhou sozinho só na conquista da copa do br teve umas 05 pessoas mais importantes que ele.

  • Mais Opções
    Pedro #2.738

    Esse primeiro parágrafo parece até uma indireta para o usuário Falcão

  • Mais Opções
    Carlos #1.307

    Hater agora é querer o bem do clube? Se o cara não tá jogando nada não pode criticar? Assim como foi com o Garro, Raniele e etc... Então posso te chamar de Hater do Corinthians, certo?

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X