
Diego Silva Martins
Torcedor do site número: 834.398
cadastrado desde 02/09/2021
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 01/04/2023 a 01/04/2023
Recorde de dias consecutivos
38 dias
De 02/09/2021 a 09/10/2021
Total de acessos
186 dias
Último acesso em 01/04/2023
Atividade de Diego Martins no Meu Timão
Ranking de comentários
Faltam 198 comentários para o Diego Silva Martins entrar no ranking
Ver Ranking2 Comentários
100% de aprovação
38 Posts
92% de aprovação
3 Tópicos
Última atividade no site em 01/04/2023 às 18h49
Diego Martins avalia 85.90% como positivo


664 curtidas enviadas x 109 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Diego Silva Martins
Última interação no site em 01/08/2022 às 23h05
-
Diego Silva Martins postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A estratégia do Duílio sobre a divisão do ingressos (Info da entrevista )"
há 1 ano
Os lugares dos visitantes na NQA são muito melhores do que no Maracanã!
-
Diego Silva Martins postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dupla de zaga"
há 1 ano
Bruno Mendez e Balbuena jogaram MUITO nos 02 jogos que fizeram juntos como titulares.
Realmente achei a atuação do Bruno de alto nível, antecipando muitas e vezes e dando chutão quando precisava. Já o Balbuena, entre outros pontos, me impressiona a tranquilidade para sair da pressão dos atacantes e a qualidade para sair jogando, tentando um passe mais caprichado.De fato, o momento dessa dupla é melhor, contudo, não significa que Raul Gustavo e Gil são ruins, não prestam, etc... Todos tem seus momentos, e pra mim o Gil e Raul estão em um momento mais 'comum' e o Bruno e Balbuena estão no momento 'fino da bola'.
Apesar disso ainda tenho receio de mudar em um jogo tão importante... Há prós e contras em escalar cada um deles, por exemplo, Bruno é baixo, querendo ou não zagueiros baixos são exceção e não a regra (Ah, mas o Gamarra, etc...). Dependendo de como o Corinthians jogar será um problema pois o Gil não tem mais velocidade para pegar jovens pontas rápidos na corrida. Gil traz mais experiência, Bruno traz mais fôlego, Gil pode ser mais útil no ataque de cabeça em uma jogada de escanteio, Bruno é um jogador que pode fazer um cruzamento melhor se necessário.
Quanto ao temperamento, provavelmente será um jogo de muitas provocações, qual a melhor opção? ! Quanto a pressão? ! Talvez o Bruno sinta-se pressionado por ser um jogo 'grande', já o Gil talvez sinta-se pressionado por saber que nesse momento parte significativa prefere que o Bruno jogue e esteja com sua vaga ameaçada... E por ai vai outras a possíveis vantagens e desvantagens em em escalar cada um.
Quais mais vantagens e desvantagens em escalar cada um deles? Comentem ai pfvr.
Eu acho que iria de Balbuena e Gil... E vocês?
Obs: Não coloquei mais opções por:
- Balbuena parece ser unanimidade;
- Raul não deve estar disponível por lesão. -
Diego Silva Martins postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "carlos miguel chegaria na primeira bola?"
há 1 ano
Chegaria na terceira também.
Não sou fã do Donelli, eu teria dado a chance para o Carlos. Mas convenhamos que as duas primeiras bolas foram chutes de rara felicidade que o ceará só faz contra o Corinthians, o segundo gol era indefensável, os caras não fechaam o bate, o primeiro também era um pouco mais complicado que a bola caiu atrás dele, talvez com posicionamento melhor e mais alguns centímetros não tivesse levado esse gol, agora o terceiro gol era TOTALMENTE DEFENSÁVEL. -
Diego Silva Martins postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Kevin Velasco"
há 1 ano
Ainda vou assistir uns vídeos pra confirmar se parece ser bom jogador... Mas pelo número de gols e assistências é pior até que o Jonathan Cafú.
Realmente me parece um negócio estranho... -
Diego Silva Martins postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Giovane tinha 1,82 hj tem 1,84"
há 1 ano
Ah, tem casos e casos, se não me engano o Van Dijk teve o famoso 'espichão' de crescimento perto dessa idade limite.
-
Diego Silva Martins postou em Análise dos jogos, no tópico "As brabas me deixaram brabo..."
há 2 anos
Phoda, por mais que o Corinthians tenha vacilado na marcação a vitória era nossa, juiz deu o gol e a bandeirinha erroneamente anulou, inaceitável não ter VAR nessa fase. Corinthians assumiria a liderança com a vitória e teria a vantagem de joga o segundo jogo do mata mata em casa contra qualquer outro time. É pelo menos o terceiro erro grave contra o Corinthians feminino, sendo que esse nos custou a vitória
-
Diego Silva Martins postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parabéns arbitragem por ajudarem a ferroviária e o Palmeiras hoje vergonha"
há 2 anos
Concordo, perdemos um Brasileiro pra ferroviária por causa disso, time foi derrotado nos pênaltis, não perdeu nenhum jogo, tinha números absurdos, a quantidade de gols perdidos no segundo jogo é inacreditável, sério, é surreal. É que o time cria muitas chances, mas é tipo o Vagner Love de 2015 que fez apenas 1\3 dos gols que poderia ter feito.
-
Diego Silva Martins postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Até no feminino"
há 2 anos
Ainda teve o gol mal anulado, por mais que o Corinthians tenha vacilado na marcação a vitória era nossa, juiz deu o gol e a bandeirinha erroneamente anulou, inaceitável não ter VAR nessa fase. Corinthians assumiria a liderança com a vitória e teria a vantagem de joga o segundo jogo do mata mata em casa contra qualquer outro time. É pelo menos o terceiro erro grave contra o Corinthians feminino, sendo que esse nos custou a vitória.
-
Diego Silva Martins postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos Falar Futebol Feminino!"
há 2 anos
Phoda, por mais que o Corinthians tenha vacilado na marcação a vitória era nossa, juiz deu o gol e a bandeirinha erroneamente anulou, inaceitável não ter VAR nessa fase. Corinthians assumiria a liderança com a vitória e teria a vantagem de joga o segundo jogo do mata mata em casa contra qualquer outro time. É pelo menos o terceiro erro grave contra o Corinthians feminino, sendo que esse nos custou a vitória...
-
Diego Silva Martins postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brabas e a intensidade!"
há 2 anos
Phoda, por mais que o Corinthians tenha vacilado na marcação a vitória era nossa, juiz deu o gol e a bandeirinha erroneamente anulou, inaceitável não ter VAR nessa fase. Corinthians assumiria a liderança com a vitória e teria a vantagem de jogar o segundo jogo do mata mata em casa contra qualquer outro time. É pelo menos o terceiro erro grave contra o Corinthians feminino, sendo que esse nos custou a vitória.