Julia 15.797 posts
@julia.posey
em
07/03/2026 às 08:21
Ledo engano meu amigo.
O modo R e T é contratar um monte de bagre que não tem condição de vestir a camisa do Corinthians com preço de 5 Memphis, emprestando esses caras durante 5 anos de contratos e pagando 100% do salário pra dividir com rachadinhas.
Memphis entrega títulos e sozinho mudou o patamar e a mentalidade do elenco de jogadores medianos que temos.
E é atacado de forma gratuita por isso. Dentro da diretoria do Corinthians é atacado pq o seu contrato polpudo não é rachado com os vermes. Por isso seu contrato foi vazado pela diretoria.
Agora vê se o contrato do Jonathas Cafu, do Giovani Augusto e do Pedro Raul foram vazados? Esse cara ganhando 700k por mês? Pq será né?
Por favor, reflita mais sobre os fatos antes de sair por aí repetindo o que a mídia induz você a fazer.
Abraço