Post de Giro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Março de 2026 às 10h48 Giro Kataguire Garro é craque, teve duas contusões, está afetando no rendimento Quem gostou gostei 1 Leoni Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Zakaria" 09/03/2026 às 09h07 Já vi gente falando bem e mal, e agora vi uns vídeos que no treino está detonando só espero que na hora que tiver jogando pra valer detone também pq o Garro está devendo o futebol só jogou 2024 bom e isso crie uma disputa sadia