Post de Maloqueiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Março de 2026 às 19h32 Maloqueiro Sofredor Fecharia nosso lado direito ele com o Kaio César Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Gustavo Scarpa" 10/03/2026 às 14h53 Timão fez consulta ao galo por empréstimo com valor fixado mas o galo não aceitou.. Foi indicação de Dorival pois poderia executar várias funções na meia e ataque pena que o galo não empresta.. Pq e Corinthians … Preço do passe 30 milhões de reais …