Post de Cleder no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cleder Maximo
Está mal escalado, inventaram de colocar ele quase de ponta, desde o último jogo esta atuando assim
Está mal escalado, inventaram de colocar ele quase de ponta, desde o último jogo esta atuando assim