Post de MEMPHIS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Memphis Depão
Tomou um nó tático do Coritiba
Escala mal e substitui pior ainda. Pedro Raul e Vitinho é papo nem de demissão e sim de soco na cara
Tomou um nó tático do Coritiba
Escala mal e substitui pior ainda. Pedro Raul e Vitinho é papo nem de demissão e sim de soco na cara