Post de Riuk no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Março de 2026 às 23h39 Riuk Timão Todos de acordo que Burrival já deu né. Aliás já deu de Memphis. Quem gostou gostei 3 NikolasDanieljorge Quem não gostou não gostei 0