Post de GRUPO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Março de 2026 às 00h01 Grupo Historico Passou 2025 sem ganhar em casa, e agora também Quem gostou gostei 1 Fernando Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Eu sou fora Dorival jr" 11/03/2026 às 23h30 Jogo digno de demissão de técnico, o cara só sabe inventar desculpa, time com Dorival jr teve poucos lampejos de bom futebol