Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cássio disse praticamente a mesma coisa, que não precisava de provar nada pra ninguém, mas pelo menos ele ganhou Libertadores e mundial aqui, além de brasileiroS

Gosto muito do Bidu, muito mesmo, mas com raras exceções, jogadores calados são uns poetas

Em resposta ao tópico: "Sobre a fala do M. Bidu"

segundo o lateral, não podemos esquecer que eles entregaram dois títulos recentemente. Parece uma ótima justificativa. Por essa lógica, eu, como psicólogo, se me entregar em duas sessões de terapia, posso relaxar e ser descompromissado na terceira pq as duas primeiras justificam minha atuação.

Além de que desmerece todo o apoio da torcida, que indiscutivelmente foi fundamental nessas conquistas.

Talvez seja implicância de minha parte, mas que fala infeliz.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X