Post de Fiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fiel Abc
Claro como um time grande jogando em casa sem atacantes pode ganhar? Os meias só com jogadinhas de efeito lembrando futebol feminino com todo respeito, laterais o Bidu só cruzava tijolo para o escanteio, o Matheuzinho aparentemente alcoolizado invertendo todas jogadas pros lados e pra trás, Hugo Souza por ordem ou dele mesmo, não repoe um bola em jogo desde o ano passado, se gosta tanto do Fernando Diniz com este jogo caranguejo dentro da área, procura ele onde tiver e some.
Em resposta ao tópico: "Muitos nao entendem o futebol"
Ontem o time tomou um nó tatico, o adversário sabia o que queria e o que o Corinthians ia fazer
Um treinador de verdade conhece as características dos seus jogadores
Nem garro, nem bidon te característica de infiltração
O jogo ficou um amontoado de jogadores em um espaço pequeno de campo, nenhum com característica de dribles
Os laterais recebiam a bola já com a marcação esperando
Ontem ninguém criticou o André, mas foi um dos que menos renderam e ninguém diz nada
Mas faz parte, Dorival não faz times jogarem no Brasileirão desde o Flamengo e isso não é coincidência
Ele não consegue fazer o time jogar, quando ele pega um time mais forte que divide responsabilidade ele consegue competir
Mas é muito pouco





