Post de Silvanei Jesus pereira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Março de 2026 às 20h40 Silvanei Pereira Até cm o Yuri ele nunca foi craque Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/03/2026 às 10h30 E sem o Yuri o Memphis é um cone