Post de GUSTAVO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá na hora de vender e tentar recuperar uns trocados...

Ma fase de mais de ano já

Em resposta ao tópico: "Garro acabou com o time!"

Ano passado os.melhores jogos do time ele estava fora, resolveu colocar ele titular contra o Vasco em casa, na final, foi a pior partida do time, esse ano começa sem ele, e o time estava voando, foi só começar a querer colocar ele de novo, e o time morreu, jogadorzinho sem raça alguma!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X