Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

André está jogando pela esquerda, mas não de ponta, com o Ranielle em campo, o lado quem estava fazendo, sozinho, é o Bidu...quem deveria estar ali é o Menphis,.pra ajudar a mas tá voltando demais..

Em resposta ao tópico: "Conclusões do 1o tempo"

André esta jogando fora de posição. Não é melhor tentar o Kaio por lá e substituir pelo Dieguinho?

Ou recua ele e tira o Raniele.

André não é ponta esquerda.

Bidu tem que parar de ficar brincando com a bola. Cruza na área. Perde a bola facilmente.

Bidon sumido.

Matheuzinho perdido marcando o Neymar. Muito preocupado com isso e não passa pra linha de fundo.

Jogo de meio campo muito lento.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X