Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Março de 2026 às 18h17 Leonardo Abreu Kkkk e ne nem pegou na bola Quem gostou gostei 1 Caio Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Um tapa na cara dos críticos do Pedro Raul" 15/03/2026 às 18h17 Não errou uma hoje!