Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Em resposta ao tópico: "O novo Maycon"

O jogador que só recua para o zagueiro, dá toque de lado, perde a bola com facilidade, não corre, não marca, não chuta, não desarma, não contribui em nada o time, não cruza e não passa a bola pra frente, não merece vestir a nossa camisa.

FORA BRENO BIDON!

O gol de ontem foi culpa do moleque palmeirense que insistem em forçar a barra e chamar de craque. Que jogador inútil e patético, o Maycon ajudava mais do que ele.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X