Post de Ernesto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ernesto Minas
Dorival é bom treinador, não tem culpa de Gabriel Pulista querer driblar Neymar, de André ter medo de chutar a gol, de GH fazer barreira contra o próprio time.
Dorival é bom treinador, não tem culpa de Gabriel Pulista querer driblar Neymar, de André ter medo de chutar a gol, de GH fazer barreira contra o próprio time.