Post de Detetive no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E o Yuri e hugo

Em resposta ao tópico: "Bidu, Bidon e Matheuzinho fora da convocatória"

Um absurdo, o Bidu é um grande atleta, a cada jogo com sede de vitória e tem atitude mandou a torcida calar a boca, é de jogadores assim que precisamos

O Bidon é outro cara que trabalha a bola no mais alto nível e especialista em lançamentos para trás, excelente peça para segurar o jogo quando precisarmos que nada aconteça

Desses o Matheuzinho, seria uma boa opção para aqueles momentos que precisa de um jogador para matar jogadas em faltas, principalmente aquelas próxima a área quando o adversário estiver saindo da direção do gol

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X