Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ronaldo estava com treta com o Ricardo Teixeira quando retornou ao Brasil.

Foi aclamado em vários jogos pré-copa, no auge da sua passagem pelo Corinthians, mas ficou nítido que havia uma ordem superior para a não-convocação.

Levantavam até a hipótese dessa impossibilidade de voltar a seleção como motivo para o relaxamento dele para 2010.

Em resposta ao tópico: "Em 2010 o Ronaldo nem foi cogitado para copa"

Pq estão querendo o aposentado do Neymar?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X