Post de Juan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Juan Veron
Ele confirmou na coletiva que não relacionou o jogador por que alguns ficariam de fora sendo que o cara acabou de chegar e precisa ser testado nos jogos. E outra coisa qual grande jogador que tem no banco na posição dele que não pode ficar de fora da relação?
Essa atitude do Dorival não leva ele a ligar nenhu













