Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Março de 2026 às 12h05 Rodrigo Gonzales Primeiro pagar, depois gastar Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Neo Química Arena do Futuro" 18/03/2026 às 08h43 Essa imagem da Neo Química Arena para quem prefere ela aberta com alguns ajustes o que acham?