Post de Zzba no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Spa Clube Corinthians Paulista! Este é o nosso estado faz tempo todos chegam não querem jogar se contundem jovens que chegam já entram no esquema, se poupam de todos os jeitos! O técnico é um pamonha só quer a multa! Que vergonha ninguém faz nada!

Em resposta ao tópico: "Bora Poupar!"

Meus jogadores precisam estar totalmente descansado para poderem tirar a folga tranquilos, sem nenhum problema, poder fazer uns amistosos de bairro e não romper o ligamento na pelada

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X