Post de Edge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Março de 2026 às 20h33 Edge Superstar O que tem haver Ancelotti kkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/03/2026 às 19h32 Isso foi para o ancelloti irmão não tem Corinthians ai infelizmente