Post de Albert Willian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Março de 2026 às 22h44 Albert Willian Essas indicações de m3r.da do Dorival tinha que sair do bolso dele. Quem gostou gostei 1 Fernando Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Allan é fraco" 19/03/2026 às 22h25 Baita indicacão do Dorival Não veio Alisson mas veio um pereba de mesmo porte esse tal Allan