Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Stojkovic
Ué. Só fiz a pergunta. Vai trazer quem para o lugar do Dorival? Você reclamou e não respondeu.
Ué. Só fiz a pergunta. Vai trazer quem para o lugar do Dorival? Você reclamou e não respondeu.