Post de Nauan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nauan Games
Discordo, esses jogo contra a Chapecoense ele jogou bem, agora o resto do time foi péssimo, além de cobrar uma falta no travessão, ele chegou a dar passes importantes e foi participativo no jogo, mesmo assim, concordo que ele teve uma queda.
Em resposta ao tópico: "Garro jogador a menos"
Já faz um tempo, esse argentino não faz nada no jogo.
O cara consegue errar uma quantidade absurda de passes, armando contra-ataque do adversário o jogo todo.
Errou um escanteio agora, para variar
Futebol do Corinthians ficou em 2025
Esse ano a meta no Brasileirão é 45 pontos
Time Grande, com futebol bem pequeno



