Post de Nauan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Discordo, esses jogo contra a Chapecoense ele jogou bem, agora o resto do time foi péssimo, além de cobrar uma falta no travessão, ele chegou a dar passes importantes e foi participativo no jogo, mesmo assim, concordo que ele teve uma queda.

Em resposta ao tópico: "Garro jogador a menos"

Já faz um tempo, esse argentino não faz nada no jogo.

O cara consegue errar uma quantidade absurda de passes, armando contra-ataque do adversário o jogo todo.

Errou um escanteio agora, para variar

Futebol do Corinthians ficou em 2025

Esse ano a meta no Brasileirão é 45 pontos

Time Grande, com futebol bem pequeno

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X