Post de Hem Mc no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Março de 2026 às 00h14 Hem Mc Pior, ele perdeu o elenco e quase caiu com o Inter Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ramon diaz" 19/03/2026 às 23h54 Antes que venham me massacrar, não, não estou pedindo a volta dele, e sim quero opiniões um cenário hipotético. Se tivéssemos Ramon Diaz no comando do time atual, o time jogaria melhor, ou pior?