Post de caveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Março de 2026 às 00h24 Caveira Sccp INTERVENÇÃO JUDICIAL OU SAFIEL De resto, se acostumem a levar taca dos rivais Quem gostou gostei 2 WulisesPedro Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Quem viu, viu" 19/03/2026 às 23h35 Sabe la quando vai acontecer de novo