Post de VêmCoisaBoa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nossa, seria MASSACRADO aqui.

Sinceramente, ninguém vai dar certo no Corinthians, NINGUÉM.

Dos últimos sei lá, 15 treinadores, teve UM só que não saiu sendo massacrado, isso pq saiu cedo, que foi o Vitor Genro do Ano Pereira.

Se ele ficasse mais um ano, ia sair xingado também.

Enquanto não tivermos projeto, uma base descente, contratações de nível, pode vir quem vocês quiserem, o Corinthians vai continuar sendo um moedor de técnico.

Em resposta ao tópico: "Arriscariam um Thiago Motta?"

Começou bem como treinador na Italia, ficou bem falado e foi disputado, optou pela Juventus e não foi bem.

Desde de então esta no Mercado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X