Post de VêmCoisaBoa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vêmcoisaboa Aí
Nossa, seria MASSACRADO aqui.
Sinceramente, ninguém vai dar certo no Corinthians, NINGUÉM.
Dos últimos sei lá, 15 treinadores, teve UM só que não saiu sendo massacrado, isso pq saiu cedo, que foi o Vitor Genro do Ano Pereira.
Se ele ficasse mais um ano, ia sair xingado também.
Enquanto não tivermos projeto, uma base descente, contratações de nível, pode vir quem vocês quiserem, o Corinthians vai continuar sendo um moedor de técnico.



